terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Preparação para a passagem de ano

Boas pessoal !! O Natal foi bom? Espero que sim. A Moustache e o Barbas também tiveram um bom natal. Agora que o Natal já se foi embora, começa a rotina de se fazer promessas e novas resoluções para o ano novo. Mas já repararam numa coisa? As promessas de ano novo raramente são cumpridas, não percam tempo em elaborar uma lista, a menos que estejam mesmo a fim de as cumprir. Se sim têm todo o meu apoio. SIGA!! Boto um like nisso. Falando mais a sério desculpem este post não estar muito elaborado com temas  actuais, mas acho que também é preciso haver descontracção. 

 Por isso estou a fugir um bocado ao contexto, até nem estou a falar na 3ª pessoa do singular, e não, não será a minha resolução de ano novo. Em nome do Barbas a Moustache deseja-vos umas entradas em que partem tudo, quando digo para partir tudo é mesmo para partir tudo. Mas com juízo sim? Quem conduzir que tome cuidado a bebida, e para os que não vão ter que usar o carro que tenham cuidado com a ressaca

do dia seguinte. Que o pior dos vosso 2013 seja o melhor de 2014, um ano feliz todos =).

Sem comentários:

Enviar um comentário