quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Terças- Feiras Sonoras



Intro (Prelude)
Boa noite malta!

Hoje a Moustache vai introduzir uma rúbrica mais soft, em que vai desabafar e vomitar o seu conhecimento musical para poder compartilha-lo com alguém que também aprecie música.

Como sou apreciadora de música resolvi descarregar a minha, a minha nem sei muito bem como definir, só que a pouco os meus ouvidos foram  brutalmente feridos, por uma espécie de ruído a que chamam de música interpretada por uma tipa que pelos vistos foi concorrente do SS4 em dueto com um "artista" de qualidade duvidosa conhecido por Canuco Zumby.

 Ora bem eu como sou curiosa, abri o link no youtube e até ouvir alguma coisa que se assemelhasse a música fiquei aterrorizada, Medo!!!
A batida era qualquer coisa que o meu irmão pequeno seria capaz de fazer no teclado que tem aqui em casa, e a letra epah extremamente profunda, "Não tira a minha xuxa, eh uheh!" Uau!! Notável diria eu, algo que faz com a que alma chore, mas de tortura!

Sinceramente pensei que o fenómeno "vida loka" da Fanny tinha acabado e que nada podia ser pior que aquilo, pelos vistos há sempre a possibilidade de piorar. Confirma-se que que hoje em dia não é preciso talento para se gravar um single basta ter algum dinheiro, entrar num reality show ter bom gosto pimbax et voila lança-se para o mundo uma "estrela" Já que o factor talento é muito mainstream.


Mas para atenuar um bocado a fraca qualidade musical que mencionei, vou apresentar-vos a minha playlist da semana,  com alguns artistas/bandas que descobri na primeira semana do ano:




Sem comentários:

Enviar um comentário