sábado, 5 de abril de 2014

Cumulo da Estupidez

paquistão

Boa tarde caros leitores,


    Quando eu penso que a estupidez humana tem os seus limites a RTP mostra-me o quão ingénuo eu sou. Parece que no Paquistão um bebé de 9 meses foi acusado de tentativa de homicídio e de atirar pedras contra um agente da autoridade. Lembram-se quando faziam isto nesta idade? Eu, pessoalmente, gostava de fintar os polícias quando tinha 9 meses, tinha um amigo de 3 semanas que me dava aulas de parkour.

    Vou ser muito sincero, não sei por onde comece a falar desta situação. Isto é a coisa mais ridícula que já alguma vez vi e eu vivo em Portugal; um país onde deixam prescrever casos onde banqueiros fazem lavagem de dinheiro, onde o governo viola direitos humanos de forma descarada (assunto já abordado) ou onde crianças que não sabe o significado das palavras e que gostam de brincar com submarinos, são Vice-Primeiro Ministros (Sério “Revogável”, qualquer dicionário tem lá o seu significado). Portanto, podem perceber o meu espanto quando vi a notícia, e, sinceramente, espero que nenhuma das enfermeiras que auxiliaram o meu Doutor no parto me processe por exposição indecente ou assédio sexual. Só pelo simples fato de terem obrigado o miúdo a ir a tribunal e terem-lhe tirado as impressões digitais, prova que existe falta de bom senso em alguns tribunais do Paquistão, e nem quero imaginar o que acontecerá se o miúdo for sentenciado “culpado”.

    Deixo-vos aqui a hiperligação da notícia e tirem as vossas próprias impressões, para mim, isto é uma situação triste e que me faz pensar que a nossa estupidez poderá não ter limites.




                              

Sem comentários:

Enviar um comentário